Casa de Canhões - Turismo em Espaço Rural

 

Subscreva a nossa newsletter!

    
 
 
 
 
 
 
PÁGINA INICIAL . A CASA
 

A casa de Canhões situa-se na freguesia da Várzea, imediações de S. Pedro do Sul. O verde da paisagem, a beleza das margens do rio Vouga, a pureza do ar são apenas alguns dos encantos desta região, famosa pelas qualidades terapêuticas das suas águas termais, localizada na freguesia de Várzea, Concelho de S. Pedro do Sul a 20 km de Viseu, uma das mais belas cidades de Portugal, que apresenta uma excelente oferta histórica, gastronómica e cultural.

A Casa de Canhões é um empreendimento classificado como Turismo de Habitação situada no coração de Portugal, em S. pedro do Sul - Viseu. Trata-se de uma casa centenária recentemente recuperada, rodeada de um fantástico jardim.

Esta casa de férias tem capacidade para 12 pessoas, com 4 quartos duplos e 2 suites conta com vários salões espaçosos e uma grande cozinha com um ambiente típico rural completamente equipada. A casa centenária foi recentemente remodelada pelo que para além de poder desfrutar da arquitectura característica do Norte/Centro de Portugal poderá também sentir todas as comodidades (quartos espaçosos com aquecimento central, WC privativo, TV e uma lindissima piscina exterior).

Poderá ainda usufruir dos cerca de 2000 metros quadrados de terreno e dos lindos jardins com uma enorme variedade de plantas, árvores e flores. Poderá também sentir o prazer de ver-se rodeado por lindos montes e bosques, e apreciar a bonita paisagem.
Pela total privacidade e sossego que oferece, a uma tão curta distância de S. Pedro do Sul e Viseu, a A Casa de Canhões, é o paraíso ideal para férias em família, amigos ou retemperadoras estadias de fim de semana.

 

 
 
 
  LINKS POLÍTICA DE PRIVACIDADE TERMOS DE UTILIZAÇÃO MAPA DO SITE ADICIONAR AOS FAVORITOS